Fink

Organização do Fink

O projeto Fink trabalha através de voluntários e uma estrutura organizacional relativamente livre. Atualmente, o Grupo Central do Fink e os Tradutores do Fink são os grupos mais altamente organizados dentro do projeto.

O Grupo Central do Fink

O Grupo Central do Fink é responsável por vários aspectos de gerenciamento central do projeto Fink. Os membros to time trabalham no programa fink em si e coordena contribuições de outros; eles trabalham como mantenedores de todos os pacotes "essenciais" na coleção do Fink e garantem que a instalação inicial funcione com esses pacotes essenciais; eles gerenciam as versões do programa fink e programas relacionados; eles gerenciam a criação e publicação das principais distribuições do fink, incluindo tanto as de código fonte como as binárias. Eles também ajudam a coordenar outros grupos de voluntários que trabalham no projeto Fink.

Os membros atuais são Alexander Hansen, Augusto Devegili, Benjamin Reed, Daniel Macks, Dave Vasilevsky, David R. Morrison e Max Horn. Eles podem ser contactados através da lista <fink-core@lists.sourceforge.net>.

Os Tradutores do Fink

Em construção...